segunda-feira, 23 de agosto de 2010


"Pensa! O pensamento tem poder. 
Mas não adianta só pensar. 
Você também tem que dizer! 
Diz! Porque as palavras têm poder. 
Mas não adianta só dizer. 
Você também tem que fazer! 
Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer."  (Gabriel Pensador)
"Já tentaram de todas as formas me abalar e fazer com que eu desistisse da minha luta. Uma das frases que mais me abalou foi a de que eu era apenas um sonhador, porém eu soube me erguer e dizer: "Sim, sou mesmo só mais um sonhador, pois o mundo é daqueles que sonham."  (Vinicius Kairalla)
Graças ao PET  eu conseguirei realizar todas as minhas METAS e SONHOS... Obrigado por tudo!!
-Natália Batista

3 comentários:

  1. Minha doçura!!! Tenho muito orgulho de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

    ResponderExcluir
  3. 'Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!'
    jessica camargo

    ResponderExcluir